domingo, 7 de fevereiro de 2010

YouTube - MEDITAÇÃO

















Todos os seres humanos buscam a Deus simplesmente porque esse é um instinto natural do ser humano.
Já sei, você vai contestar dizendo eu sou ateu, Deus é uma fábula.
 Sabem de uma coisa vocês ateus pelo menos tem sinceridade de perguntar onde esta Deus?
Deus esta morto! Porque o ser humano não reage ao Deus vivo!
Não existe um livro que tenha a palavra de Deus. Deus é vivo dentro do seu Ser, e se não for, você estará morto!

As pessoa tem muitas fantasias a respeito de Deus,mas muito poucas tiveram uma experiência real,que lhes transformou a vida de forma radical.
Santos fazem milagres em nome de Deus, porém algum de vocês conheceu um santo?
Se Deus existe, porque a humanidade sofre tanto?
Karma? Escolha? Punição?

Deus esta vivo,mas a humanidade parece estar morta.
Estamos muito distante da compreensão de como ele atua em nossas vidas por esse motivo luta-se contra as leis naturais e se destrói tudo.
O ser humano está tão cheio de velhos conceitos e preconceitos que não dão espaço para a vida que habita nele .
Prefere achar que vai ser salvo por algo fora dele.
Por esse motivo só se ocupa de amealhar coisas para ter segurança.
São obesos espirituais, guardam sempre mais, para ter certeza de não faltar!
Não confiam que a providência sempre lhes dará o suficiente para viver.
Por esse motivo a pomba é simbolo do espírito de Deus, ela nunca acumula para depois, se contenta com aquilo que Deus lhe oferece, ou não poderia alçar voo rumo aos céus.
Devemos portanto abandonar o "maior" pelo "menor" que na verdade é o maior em vista de que quanto  mais nos doamos a Deus maior são nossas recompensas, mesmo que aparentemente nossos esforços não resultem em nada. Ele nos provará!

O que importa é a magia,a magia da sua crença!


Destruímos nossa inocência?  Perdemos a capacidade de ver a verdade?

Vocês muito provavelmente quando criança no natal, sentia que logo o papai Noel iria lhe dar um presente, você sabia que o papai Noel existia.
Não importa se ele existia de verdade, o que importava era a magia, a magia da sua crença.
Como seu corpo e sua mente eram diferentes, você tinha uma química em seu cérebro e seu corpo que lhe davam a sensação de estar vivo.
Porém como se sentiu ao chegar a sua adolescência?
Seu mundo pareceu desbotar?
Tudo que lhe parecia, interessante, alegre, engraçado, feliz, tomou um tom cinza ameaçador?

O medo tomou conta de sua vida?
Sua fábula ruiu?



Como todos os outros com a adolescência, é provável que sua fé tenha se tornado puramente intelectual.
Você já não mais pode ver o encanto inocente dessa magia de SER?
O medo, culpa, e remorso, já tomaram conta de você?

Com certeza você pode falar de pessoas especiais, que tem um encanto, um brilho, um carisma que lhes torna viva, você é uma delas?


Porém fale com a pessoa ao lado como é a sua experiência com Deus?
Ai você emudece e diz eu nada sei?
Bom sinal!
Porém...
Deus é tão simples como uma maçã. Coma-a!


Ninguém com certeza poderá sentir exatamente o mesmo sabor que você sente comendo-a!

Possuímos certamente muitas experiências com Deus, no entanto, nunca reparamos no milagre que nos sucede, somente em algo que nos pareceu excepcional,porém somos um incrível milagre de Deus, e para existir-mos ele nos apoia a cada fração de segundo.



No Oriente os sábios conhecem a poderosa energia chamada Kundalini.
Essa energia em exceção ao seu misterioso nome praticamente nada se sabe a respeito do seu uso prático, exceto que ela é uma força ligada ao instinto sexual.
Essa força é com certeza ligada a raiz da evolução humana, que diferencia o homem dos animais.


Gopi Krshina, Que experimentou a ação do despertar da Kundalini falou que aquilo que diferenciava um homem com propensão mística de um homem comum era apenas a genética,e não importando meio,praticamente qualquer fato incomum, poderia ser um estopim para o despertar da Kundalini, porém poucos teriam o poder para controlar seu poder interior.
Por esse motivo existe o Guru interior.

Qual o caminho saudável para o despertar da Kundalini?

A Kundalini na espécie humana coletivamente está despertando e esta chegando a hora da colheita.
   
No Oriente meditação refere-se a alguma técnica usada para dissolver o  fluxo do pensamento tornando com o tempo a mente silenciosa e translúcida desnublando seu fluxo, dando novas possibilidades de ver  para além do falso eu.



                       MEDITAR ESTIMULA A PAZ INTERIOR

 
Além do Hata conhecido no ocidente, existem 6 linhas do Yoga
Cada uma refere-se a um plano dimensional e a um chakra (vórtice de energia biopisíca),os chakras na espécie humana atual estão desacordados e dessintonizados sendo que funcionamos com um nível de energia muito a baixo do potencial humano. Pior é que as religiões e crenças atuais levam o homem a declinar de sua responsabilidade evolutiva (isso porque as pessoas encaram suas religiões sem seriedade). Não tendo qualquer um comprometimento que seja, ou por outro lado, se fanatizando fugindo da responsabilidade própria e inconscientemente culpando Deus por seus fracassos ou ainda justificando-se sem qualquer base para tal.
O mal do nosso mundo é que tudo é 8 ou 80 não se vê as pessoas desfrutarem o prazer da vida elas são desfrutadas pelo prazer. Se você bebe algo, por exemplo, você tem que beber a bebida, e não ser bebido. Devemos ser senhores de tudo que nos faz" bem" ou que "cremos ser bom" O bom é bom na dose certa, o excesso ou falta vai ser o veneno para o corpo ou alma.


A atitude certa cria o EU limpo de máculas.(mácula na igreja é denominada pecado, que não passa de uma mancha do campo áurico)
Capo áurico é o campo eletromagnético que envolve o corpo (hoje em dia visualizado e fotografado por computador).


                                    Foto da aura
                 Por computador


Além do Yoga a Índia nos legou a Medicina Ayurvéda.
Entre tantas outras técnicas. Cuja finalidade, é de promover o equilíbrio dos Doshas (elementos primários de todas as coisas) aproximando o homem do ser, essa aproximação é mais importante que todas as riquezas mundanas, pois tal é a ambição da posse, que o homem esta matando o planeta. O único que conhecemos e habitamos, e que provavelmente, nunca saberemos como criar outro novamente.

Ayurvédica
              Relaxamento profundo


                                   
                                

     ENCONTRO COM A ALMA 
        
O homem sempre soube que sua sobrevivência estava ligada a um mistério e esse mistério sempre foi reservado aos líderes.

Em torno destes as pessoas se agregavam, seguindo suas orientações sem nunca questionarem se eles eram verdadeiros ou falsos, e tudo dava certo, a religião mantinha tanto o poder do estado e como poder financeiro, que eram manipulados através da fé incondicional.

Com a queda dos Templários o poder da igreja se viu abalado, tornando-se o poder da Maçonaria a única direção moral do mundo, sendo a ética maçom esta dividida entre a mão direita e a mão esquerda de forma bem mais sutil que o Panteísmo e o Cristianismo ... 

Com a falta de uma moral provida fé, para impor rédeas ao poder do dinheiro e do prazer ilícito estes, se tornaram-se a única diretriz, num jogo em que tudo vale.

Hoje em dia os Swingers Club são legalizados, e funcionam escancaradamente. Com total permissividade, a noção de família esta sendo destruída.
 Sendo que a destruição da sociedade se deve em grande parte as constantes guerras, cujos ex militares enlouquecidos acabam por incutirem a falta de sentido da vida nos seus familiares.

Constantes guerras do tráfico, dos bandidos, tráfico e escravidão humana, corrupção política, acabam por disseminar a cultura da violência, e da inutilidade da biodiversidade no planeta.

As drogas cada vês mais sofisticadas matam os jovens cada vez mais novos, não existindo mais praticamente nenhum respeito pela vida.

E além das pessoas enlouquecidas, os animais domésticos e selvagens também são usados e abandonados ou destruídos, tal  como os escravos e rejeitados humanos.

Os antigos Panteístas tinham  uma filosofia animista, tal como os indígenas, mantinha a natureza como sagrada respeitando as forças naturais e as fontes de poder humano não eram baseadas na competição capitalista, mas sim na hierarquia espiritual dos seus líderes.

Esse antigo Panteísmo não tem nada há ver com o Panteísmo maçom um é o total respeito pela natureza como sendo Deus em todas as coisas, o outro é a valorização do homem como sendo parte da divindade.
O Paganismo  

A sociedade deveria repudiar tais abusos.
Precisamos de uma nova Revelação em torno da compreensão da natureza verdadeira de Deus, afim de reencontrar o caminho por nós perdido.



O nome desse Blog Energia Universal significa um único Deus e não uma série de Arquétipos humanos representando símbolos mortos.

Falando de energia universal de uma espiadinha aqui!   e aqui também:

Os Gnósticos desenvolveram a sabedoria oculta como um método de vida.
Isso não os faz melhores ou piores que cristãos pois existem bons cristãos e maus cristãos o mesmo se da com os Gnósticos.

Muçulmanos, Judeus, Ateus, crentes, artistas, cientistas,são apenas seres humanos todos no mesmo barco sendo levados pelas águas de Deus a um único caminho a senda do AMOR te libertará!

As crenças não fazem as pessoas, as pessoas é que moldam suas crenças segundo a sua natureza,de bom ou de mal caráter,pois o hábito não faz o monge.

 As ordens se dividem entre as da mão esquerda e da mão direita.
Muitas vezes pessoas bem  intencionadas acabam por ser engodadas no caminho da mão esquerda.
Somente Deus pode orientar sobre aquilo que é certo ou errado, o espírito santo da o dom do discernimento espiritual a pessoa que é devotada de forma
integral a Deus, sendo sincera e persistente, e enfrentando as raízes do mal nela mesma.
Não se deve culpar as trevas exteriores por nossos fracassos, e sim o mal do nosso próprio coração!
A verdade é que devem existir mais satanistas dentro das igrejas que dentro das ordens, porque a característica do mal é tentar dissuadir as pessoas de suas verdadeira fé.
A fé não é obrigatoriamente ligada as crenças religiosas, porém os religiosos são os que mais sofrem a tentação, em grande parte por ser temeroso do mal.
As pessoas acham que sempre tem razão a respeito do que é certo ou errado.
Certo é somente Deus e o resto é superstição...
Isso todos concordam, porém como distinguir o que é de Deus?
Por esse motivo devemos saber que em nosso plano tudo é relativo pois é um plano dual, no plano de Deus da unidade não existe espaço para a dúvida.
E como atingir a compreensão humana desta unidade?
Isso infelizmente não é possível....
Deus se revelará quando houver necessidade, já que para ele nada é impossível.
Por esse motivo dizemos venha a nós o vosso reino e não vamos nós ao teu reino, de nossa parte nada podemos fazer,a não ser, estar aberto e atento ao milagre de Deus que esta ocorrendo agora em nossas vidas!
Jesus em sua época foi completamente incompreendido,  e a única pessoa a qual revelou-se como o filho do Pai, era chamada de "prostituta". E também Madalena, sua esposa, não compactuavam com a moral hipócrita da época Jesus veio ao mundo não para salvar justos, mas sim aqueles admitidamente pecadores.
Ele mesmo Jesus não era "Vitoriano", pois estava sob a Lei de Deus.
Todos na época tinham que ter um comportamento artificial, qualquer que fosse a tentativa de desobedecer tais regras era punida com a morte.
As mulheres ainda hoje entre os árabes são tratadas como uma mercadoria. 
Dessa forma os" satanistas" (na verdade pagãos). Acabaram por ganhar um maior  número de adeptos, já que eles, propunham liberdade em relação a essas regras quase sempre absurdas, porem caiam em sua maioria para o lado exageradamente oposto, o da animalização das pessoas.
Os principais adoradores do Diabo que o mundo criou, se tornaram cruéis por causa da moral mórbida, devido a ortodoxia dos primitivos cristãos, que acabaram por alimentar o ódio nos jovens contra a igreja por sua atitude hipócrita e mercantilista.  
Virtudes são tão perversas quanto vícios, é preciso neutralizar o binário virtude-vício. Nem tanto ao mar nem tanto a terra urge seguir a rota do Um que é a força viva equilibrada e não uma oscilação desenfreada entre dois polos, eis ai o segredo da alquimia, da transmutação do vício em virtude da fraqueza em poder .
Se você pronunciar alguma palavra que não seja fruto do teu espírito essa palavra não terá qualquer verdade.
Só a palavra viva, (o verbo), irá direto ao coração iluminando os olhos, e dará bons frutos!
Dentro de nós existe uma força extremamente poderosa chamada kundaline essa força desperta os chakras que despertam as glândulas que despertam a mente. Essa força é chamada de orgone  e anti orgone.
Essa energia quando desperta produz a vida ou a morte
Milhares de pessoas já morreram pelo seu despertar inconsciente.

                                   Os chakras:


O correto funcionamento dos chakras produz a saúde e paz de espírito.
Os chakras no hemisfério Sul devem rodar no sentido horário afim de proteger e curar a pessoa. E se rodam em sentido anti horário, produzem diversos tipos de desequilíbrio e invasão psíquica, oque causa os mais diversos tipos de sintomas físicos, e com o passar do tempo o enfraquecimento e adoecimento do corpo material .
A kundalini é uma força adormecida na base da coluna que é despertada sob certos tipos de frequência "sonora","gestos", posturas e concentração mental.
Porém alguns "acidentes"provocarão seu despertar, esse despertar deve ser direcionado somente pelo canal central da coluna, essa energia não deve "vazar" pelos canais laterais ou provocará enormes distúrbios.
Essa energia destrói o ego porque o queima e desperta a alma e o Eu da pessoa.
Porém o ego fará qualquer coisa ao seu alcance para não perder a batalha, ele destruirá até mesmo o veículo físico não preparado para habitar esse fogo do Espírito santo.
Como tudo na vida é um jogo, diz Jesus: "Aquele que quiser salvar a sua alma a perderá, aquele que entregar a alma para Deus a ganhará".

Para obter grandes lucros o empresário sabe que terá grandes riscos, da mesma forma, aquele que crescer espiritualmente, será como uma oliveira no jardim do Senhor, grade é o seu valor, e o risco de perda da sua colheita.
100 anos são necessários a frutificação de tal árvore e dessa forma somente as gerações futuras darão serventia ao seu propósito.
Porém, em 100 anos, grande será o risco dessa árvore fenecer.
No processo de despertar dessa poderosa energia qualquer doença ou desequilíbrio físico, mesmo genético, fatalmente causará a morte.
Nesse processo um novo código genético irá ser escrito,  e os cérebro direito e esquerdo serão unificados.
E também um novo sistema respiratório irá surgir na pessoa.
Desaparecerá com o tempo nesta pessoa, a necessidade de sono, alimento e água.

Como muitos poucos seres humanos despertarão em sua totalidade o interesse na espécie humana pelos extraterrestres cinzentos cresceu,  já que o código genético deles esta invalidando e a espécie vai extinguir. Tal como o fruto da bananeira ou o caqui que são híbridos os códigos precisam de "enxerto" para continuarem validados.
Virão então, uma ótima oportunidade para salvar a sua espécie, oque seria supostamente vantajoso para os humanos, que não mais ficariam doentes e teriam uma vida muito mais longa e quase nenhuma emoção, já que segundo eles,estas são a causa da dor humana.
Porém outra questão esta em jogo entre eles,e: Como evitar que essa espécie fuja ao nosso controle?  Investiram tanto para criar esses híbridos podem perder tudo. A princípio não confiam na capacidade de seus "filhos de se comportarem como adultos" Querem se possível estender sua manipulação da mente humana super frágil. E a história vai se repetir como no início da criação dos humanos, voltaremos a ser escravos dos deuses?
Os seres humanos vão ter que mudar seu comportamento e se apegar no apoio dos seres de luz e não nos de trevas que estão guiando a humanidade para o seu próximo passo evolutivo.
 

Não existe ninguém certo ou errado, existem sim, propositados e despropositados.
O propósito é estar aberto a  novas possibilidades, não importando o conteúdo da sua fé. Só Deus é verdadeiro e lhe mostrará o caminho independentemente da sua vontade, não importando se você é ateu ou de fé, Deus vai continuar sendo o que é. Por ex: Se você liga a luz da sua casa,ela vai acender, independente se você crê ou não, as leis da natureza irão sempre funcionar, você não pode ser bom ou mal, só pode fazer a sua parte usando bem as leis da natureza, nunca abuse dessas leis sendo 8 ou 80, mantenha-se sob o auto controle.

Neutralizar vícios e virtudes capitais:

Planeta        Virtude Neutraliza       Vício
Sol Simplicidade Realização Arrogância
Lua Cuidado,cooperação Plenitude Inveja
Mercúrio Diligência Proatividade Preguiça
Vênus Pureza Gnose Luxúria
Marte Tranquilidade Estratégia Ira
Júpiter Justiça Conhecimento Gula,desperdício
Saturno Abnegação Sabedoria Ganância



       A neutralização dos binários é a chave do Um!





As leis de Deus são harmonia e equilíbrio,se você medita por ex.
Cultiva um hábito que vai te aproximar desse equilíbrio isso vai fazer de você uma pessoa mais próxima de sua verdadeira natureza, que é Um com ele que É. Se você é capaz de se esvaziar perderá suas crenças e absorverá a sabedoria, será tão flexível com o mundo tal como a grama,o bambu, nunca será destruindo pelas tempestades do mundo, e nunca turvará, mesmo com as mais densas nuvens.



                                       
           A NATUREZA E O PAI SÃO UMA ÚNICA REALIDADE!

Um comentário:

BarbosaRenata disse...

Muito interessante adorei a materia irei me aptofunda nas pesquisa e procurar a meditaçao para um equilibrio melhor das situaçoes em minha vida.Acho que muitos deveriam fazer o mesmo e ism mudar quem sabe, modo de pensar e de agir com o proximo.Pois muitos querem mudar e so precisam de ajuda. Adrorei materia