sábado, 6 de fevereiro de 2010

Evolução da espécie humana e física Quantica.




 QUÂNTICA É:

A parte do estudo da física que trata das partículas sub-atômicas e o modo como essas criam o mundo visível de tempo,espaço,matéria energia sendo estudados pela física assim denominada.
  1. Quantum energético, quantidade elementar, indivisível, de energia eletromagnética . Referindo-se à luz, é o mesmo que fóton.
  2. Quantum, quantidade elementar, indivisível, de campo gravitacional.
  3. Quantum particular, quantidade elementar, divisível, de matéria a caracterizar partícula sub-atômica, nas várias classes.
O problema com a ciência é que ela reduz o limite de sua investigação ao mundo percebido pelos sentidos físicos e pelas informações dadas por aparelhos,sendo que esta não explora o mundo interior,sendo este isento de provas científicas e foi justamente nesse contexto, que as descobertas da física começaram a intrigar os cientistas,porque estes perceberam que os campos de energia no acelerador de partículas se comportavam de acordo com as reações e percepções individuais do pesquisador,como se fossem uma extensão dele mesmo.
A física Quântica nos revela o íntimo das leis naturais pois os ciêntistas estão próximos de descobir como as leis dessa física funcionam,e saber mais sobre os mistérios da criação do Universo.  
Clique e saiba mais!

<"autostart" value="false>